RICARDO MONASTERO

ATOR E PRODUTOR

Formado pela Escola de Arte Dramática/ECA-USP, com extensa especialização e variados sucessos tanto na televisão quanto no cinema e destaque especial no teatro: sua paixão.

Protagonista e realizador do Melhor Espetáculo de 2016 pela APCA “Sobre RATOS e HOMENS”, do prêmio Nobel John Steinbeck, com direção de Kiko Marques;

Na televisão esteve no ar em “Deus Salve o Rei” da TV GLOBO e em “Gigantes do Brasil”, protagonizando a série como Guilherme Guinle para o Canal History. Ator também da série “A Garota da Moto” (FOX) e “Motel” (HBO/Max).

Na TV Globo fez a minissérie “Queridos Amigos” de Maria Adelaide Amaral, como a travesti Brenda, esteve ao lado de Fernanda Montenegro, Juca de Oliveira, Denise Fraga, Emílio de Mello, Débora Bloch, entre outros.

Em cinema está em “As Aventuras do Homem Invisível” de Maria De Medeiros e “Bala Sem Nome” de Felipe Cagno.

Trabalhou com renomados diretores, entre eles: Sérgio de Carvalho, Denise Saraceni, Iacov Hillel, Debora Dubois, Tiche Vianna, Ariela Goldmann, Denise Weinberg, Roberto Lage e Cassio Scapin, em importantes teatros do Brasil.

 

Durante 15 anos focado nas artes cênicas, Ricardo Monastero cursou Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda seguida pela especialização em Cinema, ambas na Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP/SP. Em 2010, funda a DendiLeão com o objetivo de introduzir no mercado não só uma produtora que produza excelentes espetáculos, mas que também democratize o acesso à Cultura e fortaleça o setor teatral, gerando empregos para todos os profissionais da cadeia produtiva das artes cênicas.

FOTOS

vídeos

@ricardomonastero

CONTRATE O RICARDO

Mande sua mensagem para o Ricardo Monastero!

 

 

© 2018 by DendiLeão  - criado por UEBiLEBi

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon